domingo, 25 de março de 2012

domingo, 18 de março de 2012

Dança é o Bicho !!!



O grandioso evento foi 
organizado com carinho , tendo a participação do público , juntamente com uma dedicada equipe de voluntários. Esta equipe conta com o apoio da veterinária Izabela Berbet , responsável pelo cuidado dos animais do abrigo , onde trabalha a um ano. Ela , assim como os outros voluntários , não ganha nada por isso (e até tem de gastar do próprio bolso) e se esforçando para conseguir levantar o abrigo no Centro de Apoio aos animais da CAARP. 
O evento "A Dança é o Bicho" que aconteceu no dia 18/03 , teve início ás 13h00 hs , na Rua do Cajá, 1207 – Penha , com o objetivo de arrecadar fundos para o abrigo de animais CAARP (Centro de Apoio aos Animais de Rua e Particulares) , que está passando por alguns problemas financeiros. 
O abrigo também é conhecido como o lar da Tânia , que é esta simpática e franzina senhora da foto acima , à direita  ... uma mulher de estatura baixa , pequenininha , mas de coração gigante !!!


O evento contou a presença de muitas pessoas (o CLUBE UNIVERSO FELIZ estava lotado neste evento) , adultos e muitas crianças.  
O ambiente estava muito alegre a dentre as diversões , até um "pula-pula" , muito solicitado pelos pequenos.

Aliás , as crianças se divertiram muito. Elas , precisam ser conscientizadas desde pequenas , com relação ao respeito e carinho com os animais e com a natureza , em geral.
A CAARP  aceita qualquer tipo de doação (ração , potes , jornais , material de limpeza , medicamentos , material para fazer ornamentação deste tipo de evento , bebidas etc.) , qualquer ajuda será sempre bem vinda !!

O evento aconteceu com a presença com veterinários, adestrador,  apresentações de teatro , bailarinas de dança do ventre clássica , dança do ventre tribal , dança cigana , além de música ao vivo e palestras e serviços diversos , lanchonete (com delícias diversas ) , além de um bazar para arrecadar fundos (todos os colaboradores não cobraram cachê).
Acima , à direita e abaixo , fotos das dançarinas do ventre que participaram ... 


... parabens a todos e , em especial para os 

animais , que tantas alegrias trazem às nossas

vidas !!!

sábado, 3 de março de 2012

Professora Zuleika de Castro

RELEASE Prof.ª ZULEIKA DE CASTRO:


Educadora Social ,coreógrafa , professora de Danças Étnicas; Danças Árabes , Folclore Brasileiro , Dança Cigana Pesquisadora de danças étnicas e roteirista.

Realiza trabalho de Expressão Corporal com portadores de necessidades GREIP.
Coordenadora do Centro cultural José Bonifácio - Atividades da 3ª Idade

Fundadora da Cia de Dança e Teatro Zuleika de Castro, criada em 26 de julho de 2000 e idealizadora das 6 edições da Mostra de Dança Municipal da Cidade do Rio de Janeiro

Supervisora Técnica do” Projeto Rio Mais Saudável- Idoso Em Movimento “ O MAIOR PROJETO DE DANÇA DO BRASIL" - Com aulas gratuitas.


Foi incluída no Agenda 2011 Mulheres Brasileiras


Site: zuleikacastro.50webs.com

blog:zuleikadecastro.blogspot.com

fotos: http://picasaweb.google.com/zuleikadecastro

vídeos : http://www.youtube.com/my_videos?feature=mhum